Fale com a ABPM (11) 98313-2324

ABPM NA RÁDIO AGROMUNDI

08 de dezembro de 2017

ABPM NA RÁDIO AGROMUNDI

Como resultado do trabalho da assessoria de imprensa da ABPM, o presidente da entidade, Gonzalo A. Carballeira Lopez, participou de entrevista no quadro “O Especialista”, da Agromundi (GO), maior referência nacional do agronegócio em web rádio. Criada para informar e levar conteúdo qualificado a empresários, gestores e técnicos do setor, a rádio conta com a colaboração de especialistas, professores e jornalistas para gerar conteúdo exclusivo para seus ouvintes, com parcerias técnicas com importantes instituições e empresas como EMBRAPA, CNA, SICOOB, OCB, AGOPA, etc.

Conduzida pelo diretor da Agromundi, Guido Juliano, a entrevista que durou aproximadamente 30 minutos abordou vários temas, dentre os quais a criação da ABPM; preocupação com florestas nativas; criação e revisão de normas técnicas, com destaque para NBR 16143; utilização de madeira oriunda de florestas plantadas, principalmente pinus e eucalipto; volume estimado de madeira tratada no país; mercados da madeira tratada; sustentabilidade; perspectivas de crescimento; mecanismos de controle para aumentar a confiança do consumidor no material madeira; e adaptação de tecnologias desenvolvidas na Europa e EUA às características do Brasil.

Para ouvir a entrevista na íntegra, é só acessar: http://www.agromundi.com.br/podcast/gonzalo-carballeira-lopez/

Como esta é a última edição do Preservação em 2017, a ABPM gostaria de desejar um Natal de paz, amor e harmonia a todos os leitores e seus familiares, e um 2018 de esperança e muitas realizações.



Deixe uma resposta